Passagem de Ano 2020 é na RFM!

. Emissão Especial com Programas Especiais ao longo de várias horas

. DAVID GUETTA EM EXCLUSIVO NACIONAL RFM

A RFM salva a passagem de ano!

Há quem tenha sugerido uma passagem de ano direta de 2019 para 2021, certo é que 2020 fez parte das nossas vidas, das vidas de todos em todo o mundo e é certo também que nos mostrou quão fortes e resilientes somos capazes de ser. Posto isto, estamos todos com vontade de entrar em 2021!

Naquele que será um réveillon confinado, com várias restrições, a RFM está pronta para “salvar” a passagem de ano dos portugueses. Se é para ficar em casa que seja na companhia da Rádio das Grandes Músicas!

Preparado está já um Super Fim de Ano com arranque previsto logo às 18h. No TOP 25 RFM ESPECIAL FINAL DE DÉCADA, Paulo Fragoso apresenta uma edição especial do Top 25 RFM com os sucessos da última década.

Depois, entre as 20h e as 22h, chega o WI-FI ESPECIAL FIM DE ANO. A equipa do WI-FIJoana CruzRodrigo Gomes Daniel Fontoura – irão trazer, em duas horas, uma emissão recheada de estrelas com os seus melhores convidados do ano. Isto, a pensar nos ouvintes que já estarão em casa a preparar a sua mini-festa caseira, ou naqueles que estarão ainda a regressar a casa.

Nesta altura, em contagem decrescente com 2021 à vista, é altura de começar a dançar com os FRIDAYBOYZ ESPECIAL FIM DE ANO. Das 22h às 00h, a dupla formada por José Coimbra e o DJ Pedro Simões irá conduzir os ouvintes até ao novo ano e fechar a década com muito ritmo.

Da meia-noite à 1h António Mendes estreia o novo ano com uma hora especial de Bora RFM, uma espécie de primeira parte para a grande atuação internacional da noite de passagem de ano no RFM: DAVID GUETTA EM EXCLUSIVO NACIONAL RFM.

O DJ mais popular das últimas duas décadas, que em 2020 voltou ao topo do famoso top da conhecida revista DJ Mag, está na RFM no início de 2021, da 1h às 2h da manhã. Um mix exclusivo da RFM com os maiores sucessos de David Guetta e não só.

RFM – Só Grandes Músicas… nos Grandes Momentos!

Leave a Reply