QUE VOZ É ESTA, NA RFM? DÁ SUPER NATAL – RFM dá 19.930 euros de uma só vez no jogo que está a dar a volta à cabeça dos Portugueses!

Veja aqui como foi

19.930 euros é uma prenda de Natal e tanto, especialmente num ano como este! E só quem ouve a RFM pode ter um presente assim!

“QUE VOZ É ESTA, NA RFM?” ACABA DE DAR 19.930 EUROS DE UMA SÓ VEZ!

A estreante no jogo Susana Fernandes, do Porto, deu um palpite certeiro na voz da Teresa Lage da RFM.

A voz da repórter da RFM e maior fã e especialista em Beatles de Portugal, nem aqueceu lugar, esteve em jogo apenas um dia e foi logo descoberta pela Susana Fernandes.

Como a voz anterior (o Gui dos Xutos e Pontapés) não foi descoberta e esteve muito tempo em jogo o valor foi acumulando e agora a Susana vai ter um Natal em Grande com a RFM!

Desde o seu início, a RFM e o Lidl já deram praticamente 50 mil euros, no total, a diferentes ouvintes e há muito mais para dar! No total são 150 mil euros para os Portugueses!

A terceira temporada do jogo que está a dar a volta à cabeça dos Portugueses desafia os Portugueses a adivinharem vozes de personalidades conhecidas. Basta ligar a RFM e assim que se ouvir uma voz a dizer uma frase específica, basta apurar o ouvido, ligar para a RFM e adivinhar quem é. Quem não acertar faz o prémio aumentar a cada tiragem.  No final do jogo a RFM vai dar no total 150 mil euros!

Cantores, apresentadores, animadores de rádio, futebolistas, atores ou políticos, qualquer destas vozes pode ser a voz do “Que voz é esta, na RFM?” e dar muito dinheiro!

Numa altura em que as ajudas são todas bem-vindas a RFM está a dar uma avalanche de dinheiro de forma divertida!

RFM. Na rádio das Grandes Músicas o Natal é sempre em Grande.

QUE VOZ É ESTA, NA RFM?, com o apoio do Lidl, a dar a volta à cabeça dos Portugueses!

Mais Informações em rfm.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *