Site RFM no TOP 20 é o mais visitado do meio rádio!

Grupo Renascença Multimédia reforça liderança

A RFM atinge um máximo histórico de audiência e reforça a liderança dos sites de rádio mais visitados. Com este resultado entra no top 20 do ranking de sites portugueses. O site da RFM teve um alcance máximo (Reach) de 1 milhão e 395 mil pessoas, que reflete um crescimento de 26% face ao mês anterior.

O total de Visitas aumentou também 37%, para cerca de 3 milhões e é também um novo máximo histórico. A RFM obtém ainda mais de 54 milhões e 712 mil Pageviews

O site da Renascença atinge em novembro 886 mil e 400 pessoas. O site da Renascença obtém mais de 1 milhão e 657 mil Visitas e mais de 8 milhões e 292 mil Pageviews.

O site da Mega Hits é líder entre as rádios mais jovens. Em novembro o site da MEGA HITS vê o seu Reach aumentar para cerca de 62 mil pessoas (+8,8%). A MEGA HITS, atinge sobretudo a população mais jovem (15-24 anos) com 48% do seu Reach junto deste público. Em novembro, o site da Mega Hits regista 147 mil e 900 Visitas e um total de mais de 4 milhões e 333 mil Pageviews.

O Grupo Renascença Multimédia reforça ainda mais a liderança destacada do ranking dos sites das rádios, de acordo com os últimos dados (novembro de 2020) do estudo NetAudience da Marktest.  As rádios do grupo atingem um Reach de mais de 2 milhões e 81 mil pessoas, que corresponde a mais do dobro do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente.

Fontes: Yumi / NetAudience – novembro 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.