
RFM Sente Portugal no Natal com o Minipreço terminou este domingo.
Foram 10 dias, 10 cidades com milhares de pessoas, nas janelas, à varanda, à porta de casa, no passeio ou na janela do carro. Num ano atípico, que obrigou a mudanças nas vidas de todos, a RFM e o Minipreço fizeram a diferença e mostraram que é possível trocar mimos e partilhar sorrisos através de um aceno, através de uma música que chega num camião que passa mesmo junto à casa de quem nos ouve todos os dias…
O Paulo Fragoso e a Ana Colaço fizeram 10 emissões de rádio num Camião Mágico, cheio de sonho e espírito Natalício, com luzes, renas, neve, o trenó do Pai Natal e claro as Grandes Músicas da RFM. Diariamente, emitiram a partir deste estúdio de Natal durante 3 horas em cada cidade. Entre 27 de novembro e 6 de dezembro passaram por Castelo Branco, Covilhã, Guarda, Pinhel, São João da Madeira, Figueira da Foz, Leiria, Condeixa, Cantanhede e Anadia.
Ao vivo e em direto deste estúdio mágico atuaram vários artistas portugueses como D.A.M.A., ANJOS, NUNO RIBEIRO, SYRO, NOBLE, VAI E VEM e TOMÁS ADRIÃO.
Música, companhia, calor humano e entretenimento, foi o que a RFM levou no sapatinho na companhia do Minipreço – ao seu lado agora e sempre.
O RFM SENTE PORTUGAL NO NATAL COM O MINIPREÇO provou que ninguém se esqueceu de sorrir e que um simples aceno pode fazer a diferença na vida de alguém. Ao longo dos 10 dias de caminho, foram inúmeros os momentos de carinho e de sorrisos inesquecíveis, partilhados por trás de máscaras, mas que aqueceram o coração de todos os que participaram nesta ação.
Num ano tão diferente, em que os Portugueses viram grande parte dos eventos serem cancelados nas suas cidades e em que são convidados a ficar em casa, longe dos que lhes são queridos, a RFM e o Minipreço, assumiram com convicção o propósito de estar próximos de todos e levaram a casa de cada um a esperança, o calor humano, o conforto, a alegria e a magia do Natal.
Ricardo Assunção, Diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal destaca: “Tive o privilégio de acompanhar de perto esta ação e é um orgulho sentir que conseguimos trazer alegria, esperança e um pouco de cor a estes dias tão cinzentos que atravessamos. Enquanto insígnia líder na proximidade, o Minipreço estará sempre na linha da frente no contato com as populações, não esquecendo nenhuma localidade de Portugal. Temos mais de 560 lojas em todo o território e está no nosso ADN percorrer o país, servindo diariamente milhares de famílias que confiam nos nossos produtos e na nossa oferta. Neste camião sentiu-se o Natal e, mais do que nunca, é importante passar uma mensagem positiva e de esperança para ultrapassarmos juntos esta fase tão difícil da nossa vida comum”.
Para António Mendes, Diretor da RFM “Esta ação marcou definitivamente a equipa da RFM. Ao longo destes 10 dias vivemos momentos tão intensos que jamais serão esquecidos. Foram momentos de pura alegria, em que um sorriso ou um aceno à janela valia tudo. Hoje, sentimos que a missão foi cumprida. Com o nosso parceiro Minipreço conseguimos levar a magia do Natal à porta dos portugueses. Esta proximidade, sempre em segurança, fez toda a diferença. A RFM sentiu mesmo Portugal, neste Natal.”
