A MAGIA DA RÁDIO EMOCIONA O PAÍS EM TEMPOS DE PANDEMIA COM A RFM E O MINIPREÇO

Uma rádio a mover multidões à janela, à distância,  a arrancar sorrisos aos olhos e a ver pessoas que se abraçam a si próprias.

É a RFM SENTE PORTUGAL NO NATAL COM O MINIPREÇO – a ação que está a espalhar o espírito e a esperança do Natal, pelo país inteiro, neste ano difícil.

A bordo do Camião Mágico da RFM os dias têm sido absolutamente emocionantes! Para quem vê a RFM passar e para a própria RFM.

Emocione-se com a RFM aqui:

Castelo Branco, Covilhã, Guarda, Pinhel, São João da Madeira, Figueira da Foz e Leiria, são os locais por onde a RFM já passou com o seu Mágico Camião de Natal, levando a esperança desta quadra, numa altura delicada. Se à RFM sempre coube um forte sentido de responsabilidade social e serviço público, reconhecidos ao longo dos anos, esta ação não poderia enaltecer melhor este serviço.

Nas palavras de Rui Ventura, Presidente da Câmara de Pinhel, “esta é uma ação fabulosa para o país. O país estava a precisar disto. Obrigado RFM!”  

DCIM\100MEDIA\DJI_0646.JPG

Ao longo destes dias a RFM tem levado pelo país fora, a bordo de um Camião Mágico de Natal, as Grandes Musicas da RFM, emissões ao vivo com o Paulo Fragoso e a Ana Colaço, tem sentado presidentes da Câmara num trenó mágico, levado concertos incríveis com D.A.M.A, Nuno Ribeiro ou Noble e muito calor humano e a esperança que só o Natal pode dar.

Uma ação que assume especial importância numa altura em que todos os portugueses sentem falta de alguém e de abraços, ainda mais em locais onde o confinamento se faz sentir de forma mais dura. São locais longe do circuito habitual dos eventos, onde qualquer cancelamento tem um impacto muito mais significativo.  

Nas palavras dos animadores Paulo Fragoso e Ana Colaço, que todos os dias se emocionam em direto, “só vemos agradecimento à nossa passagem. Agradecimento nos olhos que sorriem, nas palavras e nos gestos de quem não podendo abraçar se abraça a si próprio. Nesta altura do Natal, e atendendo ao momento por que passamos, esta ação tem sido verdadeiramente impactante. Estamos de coração cheio”.

RFM SENTE PORTUGAL NO NATAL COM O MINIPREÇO – O Camião Natal da RFM vai andar pelo país até dia 6 de Dezembro e as próximas paragens são Condeixa, Cantanhede e Anadia com os concertos de Tomás Adrião e Bárbara Tinoco.

As ruas podem estar vazias, mas na rádio das Grandes Músicas há Grandes emoções e abraços cheios para sentir!

RFM – A CELEBRAR JUNTOS. NO NATAL. SEMPRE.

PRÓXIMAS PASSAGENS DO CAMIÃO MÁGICO DA RFM:

Leave a Reply