RFM SENTE PORTUGAL NO NATAL COM O MINIPREÇO

A Magia de Natal vai estar à janela dos Portugueses com a RFM!

Começa já amanhã, dia 27, o RFM SENTE PORTUGAL NO NATAL com o Minipreço.

Sempre ao lado dos seus ouvintes, a RFM decidiu que não pode haver Natal sem esperança, sem companhia, sem alegria e magia e, por isso, decidiu sair do estúdio e espalhar a alegria do Natal por várias cidades do país, durante 10 dias.

E vai fazê-lo de uma forma muito especial: Num Camião Mágico, cheio de sonho e espírito Natalício, com luzes, renas, neve, o trenó do Pai Natal e claro as Grandes Músicas da RFM com o Paulo Fragoso e a Ana Colaço, em direto deste estúdio Natal!

Ao vivo e em direto deste estúdio mágico estarão também VYRGUL, os D.A.M.A., BÁRBARA TINOCO, NUNO RIBEIRO, SYRO, NOBLE, VAI E VEM entre muitos outros, que vão tocar ao vivo, em pequenos concertos que de certeza ficarão na memória.

Castelo Branco* é a primeira cidade a receber a RFM já amanhã, dia 27 de novembro! Não é preciso sair de casa, basta ir à janela, à varanda, à porta ou abrir a janela do carro, parado ou no trânsito, e viver com a RFM a magia do Natal na cidade. Covilhã, Guarda, Pinhel, São João da Madeira, Figueira da Foz, Leiria, Condeixa, Cantanhede e Anadia são as restantes cidades que a RFM vai percorrer até dia 6 de Dezembro.

Num ano tão diferente, em que os Portugueses viram grande parte dos eventos Natalícios serem cancelados nas suas cidades e em que são convidados a ficar em casa, longe dos que lhes são queridos, a RFM assume com convicção o propósito de estar próxima de todos e leva a casa de cada Português a esperança, o calor humano, o conforto e a alegria do Natal, com muita música e entretenimento.

Com esta ação a RFM pretende também dar a conhecer a todos os Portugueses as ofertas de cada município não só no que toca a tradições de Natal, mas também aos seus pontos de interesse, despertando o turismo interno para ajudar a levantar o país, assim que for possível.

Nesta ação da RFM com o Minipreço, estamos ainda a apoiar a indústria dos eventos e da música, através do Projeto Vamos apoiar o projeto Uncancel2020, uma venda solidária de peças de merchandising de todos os eventos cancelados este ano e cujas verbas revertem para todos os agentes envolvidos na produção destes espetáculos.

Além disso o Minipreço vai apoiar artistas emergentes, dando-lhe o melhor que tem, palco para atuarem, através da playlist que toca nas suas lojas em todo o país. O que lhes irá proporcionar a oportunidade de divulgação dos seus trabalhos,  entre os quais estão Lila, Co$tanza, Catraia, Janeiro, Amaura, Marvel Lima e Gohu.

Ricardo Assunção, Diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal refere que: ““Queremos continuar a demonstrar a nosso apoio à população portuguesa e a sectores altamente afetados pela pandemia de Covid-19 e vamos dedicar uma especial atenção à cultura e a todos os seus agentes, que viram o seu rendimento altamente afetado, sem palcos nem datas para atuar, apoiando o projeto Uncancel2020.  Mas, como insígnia de proximidade que somos, quisemos ir mais longe e apoiar artistas emergentes que também viram a sua atividade seriamente comprometida em 2020. Durante 2 meses, as lojas Minipreço terão uma playlist especial com as suas músicas, entre outros materiais de divulgação nos nossos meios próprios, para que os nossos clientes possam ouvi-las e aumentar as visualizações, o que também é benéfico para estes artistas. E nada como aproveitar esta ação da RFM, “Sente Portugal no Natal”, para dar a conhecer esta iniciativa, num camião que irá percorrer 10 municípios do centro do país, numa viagem que vai ficar para sempre na memória das populações que vivem nestas regiões”.

Para António Mendes, Diretor de Programas da RFM: “é excelente poder ir ao encontro dos Portugueses nesta altura do ano. Obviamente sempre respeitando as medidas de segurança. O Natal é sempre vivido de forma muito especial, é uma altura mágica, de encontro, de partilha, que todos na RFM vivemos intensamente. É também uma altura de encontros com quem mais amamos e um tempo para dedicarmos aos outros. A música da RFM ajuda a tudo isto, ainda mais neste ano diferente. A RFM sempre reconheceu a responsabilidade para com os seus ouvintes e os Portugueses e por isso é tempo de ajudar. Com esta ação e o nosso camião RFM, com o Minipreço – um parceiro que acreditou no alcance desta ação desde a primeira hora e voltou agora a estar connosco – levamos a magia da RFM e o conforto do Natal a todos. Saímos do estúdio e entramos, sem entrar, em casa dos ouvintes, levando esperança e alegria.”

RFM SENTE PORTUGAL NO NATAL com o Minipreço, ao teu lado agora e sempre.

EMBARCA NA VIAGEM MAIS NATALÍCIA DE TODOS OS TEMPOS!

RFM – A CELEBRAR JUNTOS. NO NATAL. SEMPRE.

*POR ONDE VAI PASSAR O CAMIÃO MÁGICO DA RFM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.