NetAudience: Grupo Renascença Multimédia lidera destacado e RFM com máximo histórico

De acordo com os dados de Outubro do NetAudience da Marktest, o Grupo Renascença Multimédia lidera destacado o ranking das rádios com um Reach de cerca de 2 milhões de pessoas, mais do dobro do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente.

RFM reforçou a audiência do seu site, batendo novamente o seu principal concorrente, ao atingir neste período um novo valor máximo de Reach, com 1 milhão 107 mil pessoas a visitarem o seu site. Estes valores representam um crescimento de 40% face ao mês anterior. O total de Visitas feitas ao site ascendeu a 2 milhões 189 mil, a que corresponderam mais de 54 milhões e 895 mil e 100 Pageviews. 

Renascença aumenta novamente o seu Reach, com mais de 1 milhão e 24 mil pessoas que visitaram o seu site em Outubro. Este valor representa um aumento de 22% face ao mês anterior. A Renascença aumenta ainda em 18% as Visitas ao site com 1 milhão, 823 mil e 100 pessoas. Obtém mais 11% de Pageviews, que corresponde a mais de 7 milhões, 918 mil Pageviews. 

Mega Hits alcança neste estudo 56 mil e 700 pessoas que visitaram o seu site, ficando à frente do seu mais direto concorrente. As visitas ao site da Mega Hits aumentaram 11%, alcançando as 167 mil e 200 visitas. O site da rádio consegue também um aumento de 9% face ao mês anterior relativamente às Pageviews, com 4 milhões 407 mil e 400 páginas vistas. 

Segundo o estudo NetAudience de Marktest, em Outubro, o telemóvel volta a ser o meio preferencial de acesso aos sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia, seguido do PC e do tablet. 

Fonte: Yumi / NetAudience – Outubro 2020

Leave a Reply

%d bloggers like this: