Joana Marques está de regresso às Três da Manhã

Dia 3 as Três da Manhã voltam a ser 3, na Renascença 

Joana Marques está de regresso às manhãs da Renascença. O encontro com a Ana Galvão e Carla Rocha acontece já amanhã, dia 3 de novembro. “As Três da Manhã” voltam a estar reunidas na antena da Renascença. 

Com a Joana Marques regressa o indispensável espaço de humor Extremamente Desagradável.

Um regresso calmo, para já, às segundas e sextas-feiras para não perturbar o bebé recém-nascido.

Pedro Leal, diretor geral da Renascença, destaca a importância deste regresso, “Na situação difícil que atravessamos, o humor dá-nos perspetivas diferentes da realidade, relativiza os problemas e provoca-nos sorrisos. A Joana Marques, na companhia da Carla Rocha e da Ana Galvão, ajuda-nos a manter este espírito que nos últimos anos a Renascença tem adotado. Após o nascimento do seu segundo filho, a Joana reforça de novo “As Três da Manhã” com o seu olhar mordaz.” 

Pedro Leal, acrescenta que “a estratégia definida para a rádio com o lançamento d’As Três da Manhã, leva quase dois anos de caminho, um tempo em que a Renascença tem crescido de forma consistente nas audiências e principalmente na perceção de que somos uma rádio contemporânea, “a par com o mundo”, seja em que área for das nossas vidas.” 

Nas últimas audiências a Renascença reforçou a liderança entre as rádios generalistas, com 6,4% de AAV. Hoje a Renascença conta com uma audiência semanal de 1 milhão e 250 mil pessoas e continua a ganhar audiência junto do seu público-alvo, os 35/54 anos e nos quadros médios e superiores. 

Esta semana arranca também a campanha de publicidade, que estará presente em rádio, televisão, imprensa, outdoor e no digital. A partir de amanhã, a campanha, criada pela Nossa@, pode ser vista nas retaguardas dos autocarros.

Leave a Reply

%d bloggers like this: