VITOR KLEY ABRE EM GRANDE NOVA TEMPORADA DE CONFESSIONS NA MEGA HITS

Já estreou a nova temporada de CONFESSIONS na MEGA HITS e foi em grande! Vitor Kley fez as honras de abertura com uma brilhante versão de “Sorri, Sou Rei” dos Natiruts, tornando os ritmos cool e boa onda do original em notas intimistas e de grande intensidade.

PARA VER AQUI:

A banda de reggae originária de Brasília, em 1996, foi a banda que Vitor Kley escolheu para fazer uma versão com um toque pessoal, nesta que é a 10ª temporada do Confessions da MEGA HITS. A música eleita foi “Sorrir, Sou Rei” que da sua sonoridade boa onda passou a um tom muito mais intimista.

Numa altura em que o apoio aos artistas e à música se torna essencial e que as pessoas estão com sede de concertos, o formato que a MEGA HITS inventou para rádio, há cinco anos, ganha ainda mais relevância.

O CONFESSIONS vai para o ar todas as quartas-feiras, sempre às 18h, no programa “Não é tarde, nem é Cedo” (apresentado por Teresa Oliveira, Inês Andrade e Alexandre Guimarães), com muitas confissões, segredos dos melhores artistas da atualidade e claro versões sempre surpreendentes de uma música que o artista convidado admira e escolhe para adaptar à sua visão.

E se a versão do Vitor Kley foi boa, que surpresas trarão os próximos artistas?

ARAGÃO e IRMA serão os próximos convidados do CONFESSIONS, com muitas surpresas à espera de todos.

Tudo para ouvir na MEGA HITS e ver em megahits.sapo.pt, bem como nas redes sociais.

CONFESSIONS DESDE 2015 A DAR OUTRO LADO DA MÚSICA AO PAÍS!

Próximos artistas no CONFESSIONS da MEGA HITS:

4 novembro – Aragão

11 novembro –Irma

CHEGOU A 10ª TEMPORADA DO CONFESSIONS!!

Quartas-feiras, depois das 18h00

MEGA HITS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *