RFM VENCE PRÉMIO BEST MEDIA PARTNER NOS IBERIAN FESTIVAL AWARDS

Na 5ª edição dos Iberian Festival Awards, a RFM venceu o Prémio Best Media Partner, que reconhece a importância da rádio na promoção e no apoio aos festivais e à música. 

O Festival Music Awards é um evento incluído no TALKFEST-International Music Festivals Foum, o único fórum em Portugal dedicado aos festivais de música e respetiva indústria. O evento é organizado pela APORFEST – Associação Portuguesa Festivais Música.  

Este ano o Talkfest realizou-se online no dia 16 de outubro e dia no dia 17 realizou-se, também online, a Gala de entrega dos prémios. O primeiro dia contou com a presença de Daniel Fontoura, apresentador do programa Wi Fi da RFM e músico, que participou no painel “Media, Audiências e Direitos de Autor – novas soluções para a música e artistas. Serão os eventos ao vivo o único recurso?” 

Este Fórum conta, anualmente, com a presença de Agentes, Promotores, Músicos, Fotógrafos, Patrocinadores, entre outro agentes ativos na área dos festivais de música e procura desenvolver sinergias entre participantes, debater ideias e tendências a nível europeu.

Para António Mendes, Diretor da RFM, o prémio Best Media Partner “é um reconhecimento que nos deixa muito satisfeitos, porque mostra a RFM, não só como um verdadeiro parceiro e aliado dos festivais de música, mas também como facilitador da proximidade entre artistas e público”.

Aqui podem ser consultados os vencedores nas 25 categorias. Mais informação em www.rfm.pt 

Leave a Reply

%d bloggers like this: