O Grupo Renascença Multimédia é o mais ouvido na vaga de Setembro de 2020. Mantém liderança com mais de 61% dos ouvintes de rádio semanais – aproximadamente 4 milhões e 251 mil pessoas.
A RFM sobe para uma Audiência Acumulada de Véspera de 15,4% e apresenta uma Audiência Semanal de 3 milhões. Cresce 100 mil ouvintes e consolida a sua posição. É a rádio que mais sobe na Grande Lisboa (Share de Audiência) reforça posição no Grande Porto, cresce no público-alvo (25/44), nos Quadros Médios e Superiores e nas classes A/B/C1.
A RENASCENÇA sobe para uma Audiência Acumulada de Véspera de 6,4% e atinge o melhor resultado dos últimos cinco anos. Com uma Audiência Semanal de 1 milhão e 250 mil pessoas, cresce 140 mil ouvintes e reforça a sua posição de líder entre as rádios generalistas.
A Renascença cresce na Grande Lisboa, no Litoral Centro, no Litoral Norte, no público-alvo (35/54), nas Classes A/B/C1, e ainda nos Quadros Médios e Superiores.
A MEGA HITS sobe a Audiência Acumulada de Véspera para 2,7%. Com uma Audiência Semanal de 674 mil pessoas, cresce cerca de 40 mil ouvintes e é a rádio mais escutada pelos estudantes a nível nacional, no ranking das rádios mais jovens.
A MEGA HITS atinge um resultado histórico no Grande Porto, cresce no Litoral Centro, no Interior Norte, no seu público-alvo (15/24), nos Quadros Médios e Superiores e também nas Classes A/B/C1.
Neste período o meio rádio está mais forte. A escuta da rádio volta a subir com mais de 80% das pessoas a ouvir rádio todas as semanas, ou seja, 7 milhões de ouvintes.
