150 mil euros para dar aos Portugueses na rentrée?
Só podia ser na RFM!
GRANDE ESTREIA DIA 1 DE OUTUBRO NA RFM COM O APOIO DO LIDL

Depois do colossal sucesso do “Que Barulho é este, na RFM?” a RFM orgulha-se de apresentar:
“QUE VOZ É ESTA, NA RFM?” COM O APOIO DO LIDL.
A terceira temporada do jogo que está a dar a volta à cabeça dos Portugueses traz um twist: Em vez de barulhos, os portugueses terão de adivinhar vozes!
A grande estreia está marcada para o dia 1 de Outubro! A partir daí basta estar muito atento à RFM e quando se ouvir uma voz a dizer uma frase específica, basta apurar o ouvido, ligar para a RFM e adivinhar quem é. Quem, acertar pode ganhar até 150 mil euros! Quem não acertar faz o prémio aumentar a cada tiragem.
Cantores, apresentadores, futebolistas, atores ou políticos, qualquer destas vozes pode ser a voz do “Que voz é esta, na RFM?” e dar muito dinheiro!
A terceira temporada do jogo de que toda a gente está à espera chega com o apoio do Lidl.
Para Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal: “O patrocínio exclusivo do Lidl Portugal para o novo jogo “Que voz é esta, na RFM?” está em linha com o tom muito próprio e descontraído que, enquanto marca, temos vindo a adotar nas nossas campanhas. Esta associação pretende também consolidar o nosso posicionamento enquanto marca com um papel altamente relevante no setor do retalho alimentar perante a sociedade.
Para António Mendes, Diretor de Programas da RFM: “Este jogo marcou decisivamente os últimos dois anos da RFM. O “Que voz é esta, na RFM?” tem todos os ingredientes para superar a popularidade das temporadas do “Que Barulho é Este, na RFM?”. Estamos muito felizes por ter um parceiro de excelência, o Lidl, que tem produtos de grande qualidade”.
Voltar ao trabalho ou às aulas em Grande só podia ser com a RFM!