RFM SENTE PORTUGAL: DE NORTE A SUL PELA MÍTICA ESTRADA NACIONAL

AVENTURA, COM MEO E MINIPREÇO, CORRE SOBRE RODAS!

Veja aqui como está a ser:

São tantas as histórias e os  sorrisos que a RFM já conseguiu arrecadar e provocar ao longo dos primeiros quilómetros já percorridos na Estrada Nacional 2.

A RFM está, desde dia 10, a espalhar a magia da Rádio pela maior estrada Portuguesa, e a terceira maior do mundo, e já passou por Chaves, Santa Marta de Penaguião, Mortágua, Góis e Sardoal com convidados como Noble, Calema ou Alberto índio.

As próximas paragens são AVIS, ALMODÔVAR, SÃO BRÀS DE ALPORTEL E FARO com a RFM ao vivo e em direto e atuações muito aguardadas de BÁRBARA BANDEIRA, MIGUEL GAMEIRO, SYRO E NUNO RIBEIRO.

Ao todo são 10 dias, 10 municípios, 739 km por locais que normalmente estão fora das rotas dos grandes eventos e que por isso, neste ano atípico, a RFM fez questão de os incluir, contribuindo para mostrar a riqueza do nosso país, num ano em que o turismo interno assume relevância crucial para a economia do país.

 Ao longo desta aventura a RFM já contou histórias de motards que estão a fazer a Estrada Nacional 2, saboreou doces maravilhosos, pratos regionais de fazer inveja a qualquer gourmet, visitou locais incríveis prontos a serem visitados  e descobertos por todos Portugueses e claro, o que fica inesquecível: recebeu sorrisos das gentes que têm acolhido a RFM de braços abertos!

As emissões especiais  do RFM SENTE PORTUGAL estão disponíveis na APP móvel e podem ser acompanhadas no site e nas redes sociais.  

O MEO porque te liga à vida e o Minipreço, ao teu lado, agora e sempre, acompanham esta aventura da RFM Sente Portugal, num verão de 2020 a correr sobre rodas, na Estrada Nacional 2.

RFM SENTE PORTUGAL COM O MEO E O MINIPREÇO ATÉ DE 23 AGOSTO – EN2 (CHAVES A FARO)

PRÓXIMAS PARAGENS

 DIA 20 QUINTA – AVIS (CENTRO NÁUTICO DE AVIS) – BÁRBARA BANDEIRA

DIA 21 SEXTA – ALMODÔVAR (PRAÇA DA REPÚBLICA)- MIGUEL GAMEIRO

DIA 22 SÁBADO – SÃO BRÁS DE ALPORTEL (LARGO SÃO SEBASTIÃO) COM SYRO

DIA 23 DOMINGO – FARO (PRAÇA DAS DOCAS) COM NUNO RIBEIRO

____________________

EMISSÕES RFM 2ªA 6ªF – 17H ÀS 20H

SÁBADO – 16H ÀS 19H

DOMINGO – 15H ÀS 18H

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *