MEGA HITS ESTREIA NOVO POSICIONAMENTO: MAIS DE 90 MINUTOS DE MÚSICA SEM PARAR!

A Mega Hits continua a ser a Rádio, em Portugal, que toca mais músicas sem interrupções, por hora! MAIS DE 90 MINUTOS DE MÚSICA SEM PARAR é o novo posicionamento da estação de rádio, que reforça assim a sua posição dinâmica e powerfull junto dos jovens.

Um posicionamento a estrear, fresquinho para o Verão 2020, para que não falte nada do mais importante aos fãs da MEGA HITS: Muita música sem parar!

Este posicionamento vem também reforçar a marca MEGA HITS como a rádio que está com os maiores artistas, os maiores Hits e as melhores músicas novas… agora durante mais tempo sem parar!

De acordo com Nelson Cunha, Diretor de Programação da MEGA HITSVoltamos a ser a rádio que em Portugal mais músicas toca por hora e mais minutos de música toca sem parar. Iremos continuar a oferecer aos nossos ouvintes uma rádio com talentosos animadores, conteúdos e programas de qualidade, forte presenças no digital e tornando a Mega na rádio que mais Hits e música nova toca em Portugal. Mais de 90 minutos de música sem parar! Será o novo posicionamento da Mega Hits!”

Um posicionamento novo, numa altura em que a MEGA HITS chega agora a mais duas frequências: Rio Maior 92.6 e Viseu 106.4. A juntar às suas seis já existentes: Lisboa, Porto, Coimbra, Sintra, Braga e Aveiro, são agora oito frequências no total em FM, que reforçam a oferta  de total cobertura do território no Digital (através da APP móvel e Site).

A partir deste mês de Agosto Mais de 90 minutos de Música Sem Parar na MEGA HITS juntamente com os melhores Hits e as maiores novidades da Música!

Se é Música sem interrupções… É MEGA!

MEGA HITS

LISBOA – 92.4

PORTO – 90.6

COIMBRA – 90.0

SINTRA – 88.0

BRAGA – 105.6

AVEIRO – 92.9

RIO MAIOR – 92.6

VISEU – 106.4

E também em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *