
Em tempos de crise, a informação é vital e a Renascença uma referência credível e de confiança.
Neste período de crise sanitária, a Renascença tem feito todos os esforços para estar a par das necessidades dos Portugueses – o jornalismo, o humor e o entretenimento não estão de quarentena.
O trabalho de todos reflete-se nas principais plataformas: lidera o grupo de rádios de pendor jornalístico e, no digital, a Renascença acaba de alcançar o valor máximo de cerca de 2 milhões de visitas ao seu site, o que a coloca no primeiro lugar das rádios do estudo, no Ranking NetAudience (Março 2020).
A Renascença mantém-se, assim, como uma referência da rádio em Portugal, com uma informação credível e isenta, a par de uma programação caraterizada pelo humor, boa disposição e de proximidade.
Um posicionamento traduzido agora numa campanha que destaca a necessidade de uma informação de confiança, a par de momentos de descontração: são as recomendações da Renascença em tempos de Covi-19:
· Manter o distanciamento pessoal de fontes não credíveis
· Ouvir a Renascença várias vezes ao dia, pelo menos durante 20 minutos
· Visitar o site e as redes socias da Renascença para esticar as pernas e a mente
· Mexer os músculos da cara, rindo-se com as Três da Manhã
· Limpar a cabeça ouvindo uma boa música ou até lendo um bom livro
. Fique em Casa. Fique com a Renascença
Esta é uma campanha multiplataforma com presença na rádio e no digital (site, redes, youtube).
Tal como ao longo da sua história, a Renascença volta a evidenciar a relevância, credibilidade e força nos momentos em que os Portugueses mais precisam.