Hoje, 13 de abril, 2ª feira, às 23h00 estreia na Renascença a “A Hora da Júlia”, que marca o regresso de um dos rostos mais marcantes da televisão nacional à intimidade da rádio, 25 anos depois.
É um programa de diálogo próximo com os ouvintes, para ouvir e participar na Renascença, de segunda a sexta-feira, depois das 23h00.
Quem quiser participar deverá inscrever-se ao longo do dia utilizando o seguinte número: 966 850 059.
A pensar nos recomeços que se vão proporcionar depois crise provocada pela pandemia de Covid-19, “A Hora da Júlia” é um programa de conversa noturna com os ouvintes, conduzido de forma livre e sempre em direto, em que se abordam os temas que mais preocupam os portugueses nesta nova fase das suas vidas: a crise, o recomeçar, o futuro.
O programa vai para o ar de segunda a sexta-feira, entre as 23h0 e as 00h e responde à situação de crise provocada pela pandemia da Covid-19, pelo que terá a duração do tempo da crise.
Júlia Pinheiro revela que “Esta é a hora de voltar. Quando em casa o país escuta, vive, sonha e precisa de falar. Eu vou ouvir-vos. 25 anos depois, regresso à rádio. Esta é a ‘Hora da Júlia”.
Para a Renascença “é uma enorme alegria receber de novo a Júlia Pinheiro, num momento em que a atenção ao outro assume um caráter de urgência”, refere o diretor-geral Pedro Leal.
Hoje de manhã, Júlia Pinheiro foi convida d’ As Três da Manhã, com Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques. E, hoje à noite, mesmo antes da sua estreia, estará à conversa com Ana Galvão – “No Ar com Ana Galvão” – com início marcado para as 21h00 no Instagram da Renascença.
A não perder.