Este Natal, a Renascença decidiu preparar uma emissão especial em casa d’As Três da Manhã.
No final, as palavras de Ana Galvão, no Instagram, eram o espelho do sentimento de toda a equipa da Renascença e d’As Três da Manhã: Que manhã épica. A primeira emissão de rádio em três casas diferentes, as nossas. Quem sabe de rádio percebe a dificuldade de tudo isto acontecer em condições, quem não percebe, não faz mal, eu digo-vos que é complexo. Mas aconteceu e correu bem. A acompanhar o direto com imagem, a juntar 3 janelinhas, cada uma numa casa. Que MARAVILHAAA ! “
Ao longo da emissão de dia 13 de dezembro, a Ana Galvão recebeu em sua casa o Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras, o humorista Eduardo Madeira e ainda a cantora e compositora Diana Castro. Enquanto a Joana Marques recebeu, na sua cozinha, a Chef Filipa Gomes, do 24Kitchen, que mostrou como facilmente se pode fazer uma tarte de avelã caramelizada, para a ceia de Natal. Depois contou com a ajuda de Daniel Leitão, seu marido e humorista, que foi Extremamente Desagradável para a própria. Já a Carla Rocha recebeu a visita do seu vizinho, o ator e apresentador João Paulo Rodrigues e de FF, o artista que este ano, em conjunto com Diana Castro, interpretou a música de Natal da Renascença, com letra de Joana Marques e música dos Gift.
Comprometida com a inovação e a criatividade, a Renascença mantem a aposta em emissões inéditas, que desafiam o meio rádio, os seus profissionais e os ouvintes que vivem novas experiências.