QUE BARULHO É ESTE NA MÚSICA DE NATAL DA RFM? “A MINHA FAMÍLIA É SPECIAL” DÁ UM PRESENTE DE CINCO MIL EUROS AOS PORTUGUESES!

Veja aqui

Está aí a música e vídeo de Natal da RFM que celebra a alegria do Natal em família e que tem um presente muito especial para os Portugueses.

A Minha Família é Special é o nome da música que tem um presente escondido – Cinco Mil euros!

A Música, que já está disponível em todas as redes sociais e no site da RFM, tem cinco barulhos escondidos, sendo uma espécie de spin off do famoso jogo “Que Barulho é este na RFM?”

A RFM lança, pois, o desafio a todos os Portugueses para descobrirem que barulhos são estes e deixa uma pista: Os barulhos aparecem nas cenas em que a equipa da RFM tem os orelhões colocados.

Depois de adivinhar os barulhos basta ir ao site da RFM, preencher o formulário e escrever uma frase que inclua os cinco barulhos. Quem adivinhar os cinco barulhos e escrever a frase mais criativa vai receber cinco mil euros no sapatinho este Natal.

Esta é a forma que a RFM tem de agradecer e presentear os milhares de Portugueses que todos os dias de 2019 ligaram o rádio na RFM.

Agora é ouvir muitas vezes a música, ver o vídeo com atenção e partilhar por toda a gente de quem se gosta. Afinal cinco mil euros pode ser um bonito presente de Natal para alguém especial!

Música: A partir do original “Last Christmas” dos Wham!

(a propósito da estreia do filme com o mesmo nome apoiado pela RFM)

Agradecimentos: SP Televisão e Pastelaria Nilo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *