RENASCENÇA, RFM E MEGA HITS CELEBRAM OS 15 ANOS DO ROCK IN RIO EM PORTUGAL

RIR BELÉMAPPS das Rádios Oficiais vão oferecer bilhetes para o Rock In Rio 2020

O Grupo Renascença Multimédia, parceiro desde a primeira hora do Rock in Rio Lisboa, associa-se às comemorações dos 15 anos do evento em Portugal, que se realizam nos próximos dias 6, 7 e 8 de Setembro, na Torre de Belém.

Durante os 3 dias, as Rádios Oficiais do ROCK IN RIO LISBOA estão presentes com um stand multimarca que convida o público a participar num passatempo através das respetivas APPs da RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS, para ganhar bilhetes para o próximo ROCK IN RIO LISBOA.

A mecânica é simples, ao entrar no espaço das rádios oficiais do evento, o público é convidado a fazer o download de uma das APP ou mesmo das 3, caso ainda não o tenha feito. A seguir o participante é fotografado dentro do ambiente da sua rádio e a fotografia é enviada imediatamente para o seu email. A participação

termina quando o participante publicar essa fotografia no Instagram com uma legenda o mais criativa possível, acompanhada de uma das hashtag:

#euvoucomarenascença

#euvoucomarfm

#euvoucomamegahits

IPHONE

As frases que o júri de cada uma das rádios eleger como as mais criativas ganham bilhetes para o Rock in Rio 2020!

O design do espaço onde a RENASCENÇA, a RFM e a MEHGA HITS vão estar, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, acompanha a imagem do novo stand interativo que as rádios do Grupo Renascença estão a utilizar nos festivais em que estão presentes.

Mais informação em: www.rr.ptwww.rfm.pt  / www.megahits.fm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *