BALANÇO MUITO POSITIVO DA CONFERÊNCIA BOLA BRANCA

fotospress

  • Mais de 12 Meios de Comunicação acompanharam ao minuto toda a conferência
  • 8 Canais de Televisão com diretos ao longo do dia
  • Mais de 132 notícias e referências à Conferência Bola Branca
  • Notícias em todas as plataformas, rádio, imprensa, televisão, on-line
  • 28 Oradores
  • Presentes Governo, Liga, Federação, Clubes, Formação, Treinadores, Jogadores, Árbitros, Imprensa especializada

A primeira CONFERÊNCIA BOLA BRANCA, realizou-se esta 2ªfeira, 3 de junho, no Auditório da Renascença, conseguiu superar expectativas e atingir os principais objetivos definidos pela Equipa Desportiva da rádio: desafiar os principais agentes do futebol a defenderem propostas concretas para mudar o clima de crispação existente no futebol.

Pode afirmar-se que esta primeira Conferência BOLA BRANCA, organizada por um OCS, foi uma das mais marcantes e abrangentes da história do futebol português.

Todos os intervenientes partilharam ideias e deram a sua contribuição para a promoção de um novo ambiente no futebol português. Todas as temáticas ligadas ao desporto rei foram abordadas de forma construtiva, lançando sementes para novas propostas de trabalho nas diferentes áreas.

A Rádio Renascença faz um trabalho precioso ao desporto, e deu mais um passo. Temos de estar agradecidos por ter convocado todos os agentes para pensar o futebol. A reflexão de ontem, que hoje tem eco em toda a comunicação social, é altamente positiva, e criou condições para que possamos discutir as matérias que melhorem o futebol nacional“, palavras do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, que abriu a Primeira CONFERÊNCIA BOLA BRANCA – QUE FUTEBOL QUEREMOS PARA PORTUGAL?

Estas declarações demonstram bem o efeito muito positivo que a iniciativa da Renascença teve, tanto na comunicação social, como nos principais responsáveis da indústria do futebol em Portugal.

Mais pormenores em https://rr.sapo.pt/tag/1061/conferencia-bola-branca

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *