RFM lidera ranking Netaudience das rádios musicais

RFM NET AUDIENCE Ganga

A RFM ultrapassou em fevereiro, a sua principal concorrente e lidera em Reach e Pageviews entre as rádios musicais do ranking Netaudience da Marktest.

Com um Reach de 344 mil e 900 pessoas, a RFM passou a liderar este ranking da Marktest, atingindo, praticamente, mais 55.000 pessoas que a sua principal concorrente.

Em Pageviews, com mais de 65 milhões, a RFM ultrapassou a sua principal concorrente que se ficou pelos 60 milhões de Pageviews.

O ranking Netaudience da Marktest revela também que a audiência, que visita o site da RFM, está centrada no seu alvo (25/44) e pertence maioritariamente às classes A/B/C1.

Recorde-se que a RFM possui forte presença nas redes sociais com cerca de 1 milhão e 800 mil seguidores no Facebook, mais de 400 mil seguidores no Instagram e mais de 130 mil subscritores do seu canal de Youtube.

Além do site, a RFM tem como canais digitais a sua APP, disponível para smartphones e tablets Apple e Android, bem como as respetivas aplicações para Apple Carplay e Android Auto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *