JOANA MARQUES, ANA GALVÃO E CARLA ROCHA – AS TRÊS DA MANHÃ – SÃO PROTAGONISTAS DA NOVA CAMPANHA DE PUBLICIDADE DA RENASCENÇA

INSTAGRAM_Quadrado_1080x1080

TRÊS MULHERES, HUMOR, MÚSICA E INFORMAÇÃO NAS MANHÃS DOS PORTUGUESES

A nova Campanha de Publicidade da Renascença reflete uma rádio que está a mudar.

Com a recém chegada Joana Marques a juntar-se a Ana Galvão e Carla Rocha no novo programa da manhã, “As Três da Manhã”, a campanha espelha uma rádio com humor, música e informação de qualidade.

A Renascença afirma-se como uma rádio mais solta, que procura um equilíbrio perfeito entre Entretenimento e Informação para que não falte nada aos ouvintes a cada minuto, com uma relevância especial para o humor, conteúdos que fazem diferença no dia-a-dia das pessoas e a música que marca a sua vida.

A criatividade da campanha tem a autoria da NOSSA@, que também recriou recentemente a nova linha gráfica (presente no digital, redes sociais, ativação e publicidade) e reforça o posicionamento de uma Renascença mais fresca e mais próxima.

Pedro Leal, Diretor Geral da RENASCENÇA, vê a campanha como um “desafio para uma escuta diferente e como um espelho do estado de espírito da estação: empenhado, contemporâneo, informado e bem disposto.”

 “Todos nós temos os nossos ouvidos sujos com poluição sonora. E a Renascença surge aqui como o Soro Fisiológico Sonoro”, diz com um sorriso Nuno Cardoso, Diretor Criativo da NOSSA. E acrescenta “Foi este o insight que levou à criação da campanha para promover as Três da Manhã, o único programa de radio conduzido, e bem, por três mulheres. Uma campanha que pretende mostrar este novo ambiente das manhãs, com muito humor, descontração, informação e boa música. Um convite para as pessoas passarem por lá os ouvidos e descobrirem tudo o que mudou na Renascença. Mas nunca em jejum.”

O spot de televisão é um filme que assenta no humor. Partindo de uma situação do dia-a-dia, vemos Joana Marques como uma paciente que chega ao consultório do Otorrino com um problema nos ouvidos. A Otorrino, Carla Rocha, e a enfermeira, Ana Galvão, detetam um problema de “música da treta, politiquice e conversa chata”. A receita prescrita é ouvir a Renascença, em particular, as Três da Manhã na Renascença, das 07h às 10h.

Este é um filme que faz renascer a vontade de ouvir a Renascença e que comunica uma nova Renascença, ligada ao humor, à música que emociona as pessoas e à informação que realmente interessa e mexe com o dia-a-dia dos ouvintes.

A campanha multimeios arranca este Sábado, dia 16 de Fevereiro, em Rádio e Digital, nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e principais plataformas digitais de meios. A partir de dia 19, a campanha estreia-se em Outdoor (retaguardas MOP), dia 20 estreia em Televisão (generalista e principais canais de cabo) e na Imprensa.

Esta campanha alinha-se também com a nova frase de posicionamento da estação: Renascença – A par com o Mundo, ímpar na Música.

Passe por lá os seus ouvidos! – É o convite que a nova campanha faz a todos os Portugueses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *