RFM COMEÇA 2019 EM GRANDE – PRÉMIO ESCOLHA DO CONSUMIDOR MELHOR RÁDIO DE ENTRETENIMENTO E PRÉMIO 5 ESTRELAS PARA RFM E NILTON

rfm_escolhaconsumidor

A RFM é a Rádio escolhida pelos Portugueses neste arranque de ano! A RFM começa 2019 com o reconhecimento de todos os Portugueses, ao ganhar o prémio Escolha do Consumidor, na categoria de Rádio de Entretenimento, e também o Prémio 5 Estrelas na mesma categoria.

Nilton, um dos apresentadores do Café da Manhã da RFM, é ainda distinguido como a Personalidade Cinco Estrelas na categoria Rádio.  

 Este é já o terceiro ano consecutivo em que a RFM é Escolha do Consumidor na categoria Rádio de Entretenimento.

Neste prémio a RFM destaca-se pela qualidade e variedade da música, qualidade dos apresentadores, menor número de anúncios e menor repetição de músicas.

Promovidos pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os Prémios Escolha do Consumidor vão já na sua 7ª edição e avaliaram este ano 934 marcas no total, com o envolvimento de 25 mil consumidores.

No que diz respeito ao Prémio Cinco Estrelas, a RFM vence pelo segundo ano consecutivo também na Categoria Rádio de Entretenimento.

Para o apuramento de resultados foram feitas 774 mil avaliações, com o envolvimento de 251 mil consumidores, de onde saíram 116 marcas e 17 personalidades vencedoras, entre elas RFM e Nilton.

O humorista e animador da RFM é a Personalidade Cinco Estrelas 2019 na categoria de Rádio.

Este prémio consolida Nilton no topo das personalidades que os Portugueses reconhecem como extraordinárias na rádio, avaliando a notoriedade espontânea.

Nilton afirma que “quando me ligaram a falar deste prémio disseram que: Notoriedade espontânea significa que das figuras que fazem rádio em Portugal, o meu nome é o mais reconhecido, eu explodi de alegria mas depois lembrei-me que com este nome já levo alguma vantagem. Ainda assim mantenho 90% da felicidade porque os melhores prémios são os que nos chegam do público e só por isso já compensou ter acordado todos os dias às 5 da manhã (isso e o meu ordenado, não vá a malta da RFM pensar que basta o reconhecimento). Mas este prémio 5 estrelas é acima de tudo para um coletivo (agora parecia treinador de futebol), que são os colegas da RFM que me dão voz há 6 anos, e acima de tudo para as equipas que têm feito comigo o Café da Manhã. O José Coimbra e a Carla Rocha que me abriram a porta. A Joana Cruz e o André Henriques, o Rodrigo Gomes e o Duarte Pita Negrão, o Miguel Santos, o Frederico Costa, o Pedro Simões, o Sérgio Montinho, o Humberto Leitão, o Pedro Caeiro, e claro, o Pedro Fernandes e a Mariana Alvim que todos os dias lá estão comigo no estúdio, juntos mas vestidos porque o nosso diretor António Mendes não permite maluquices. Só por isso. Obrigado e parabéns à RFM”.

 Para António Mendes, diretor de Programação da RFM, é sempre uma honra ver os resultados do nosso trabalho diário e saber que os portugueses se reconhecem na RFM e a escolhem como banda sonora dos Grandes Momentos das suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *