Lisboa vai estar no ar com a Ana Galvão e a Carla Rocha!

Imagem balão Lx

  • Emissão especial da RENASCENÇA com subidas de balão e grandes convidados: AMOR ELECTRO, CALEMA, MARCO RODRIGUES, MATIAS DAMÁSIO, JOÃO PEDRO PAIS entre outros
  • 13 de Outubro – Lisboa – Parque Eduardo VII

Depois do sucesso no Porto, chegou agora a vez dos Lisboetas estarem no ar com a Renascença, no mais incrível miradouro sobre a Lisboa.

 Este sábado, dia 13 de outubro, a partir das 16h, a Renascença leva para o Parque Eduardo VII uma emissão muito especial com Ana Galvão e Carla Rocha. Além de muita música com João Pedro Pais e Calema ao vivo, serão também convidados nesta emissão especial os AMOR ELECTRO, A CHEF JUSTA NOBRE e o judoca NUNO DELGADO, MARCO RODRIGUES e MATIAS DAMÁSIO.

A Renascença vai estar na rua, com um balão de ar quente, à espera de todos os que quiserem ter a experiência de vislumbrar a capital do alto, num ponto nunca antes transformado em miradouro. O balão Renascença fará um voo cativo, ou seja, sobe e desce, proporcionando a todos quantos aparecerem no Parque Eduardo VII uma experiência e vista únicas.

Para garantir a subida no balão os ouvintes podem descarregar a nova APP da Renascença e participar no passatempo, ou aparecer no Parque Eduardo VII, onde haverá algumas subidas disponíveis ao final da tarde (o número de subidas será limitado).

Em terra firme, entre as 16h e as 20h, Ana Galvão e Carla Rocha vão ter uma emissão muito especial, com os convidados já referidos e onde haverá ainda espaço para reportagens, nomeadamente nos bastidores da Moda Lisboa que estará a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes.

Embarque nesta viagem única! No Ar com a Renascença!

Mais informações em rr.sapo.pt

AO VIVO:

 JOÃO PEDRO PAIS

CALEMA

 

Ana Galvão e Carla Rocha ao vivo

Parque Eduardo VII – Sábado, 13 de Outubro – 16h às 20h

Subidas de Balão – das 19h às 22h *

*Sujeito às condições meteorológicas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *