RFM sobe o dobro da sua concorrente direta. MEGA HITS volta a reforçar audiência. Renascença no topo das rádios informativas e generalistas.
Com 17,3% de Audiência Acumulada de Véspera, a RFM continua imparável, com a sua melhor sequência de resultados de sempre, uma vez que as últimas 8 vagas são as mais altas da sua história – 16.0%, 16.4%, 16.2%, 15.8%, 16.5%, 15.9%, 16.1% e 17,3%. Mantém assim desde o início de 2017 o seu elevado desempenho.
A RFM reforça a sua audiência, em especial no alvo 25/34, junto dos Quadros Médios e Superiores e também nas classes A/B/C1. Sobe igualmente no Porto, Litoral Centro, Litoral Norte, Interior Norte e no Sul.
A Renascença conquista nesta vaga um milhão de ouvintes e vê reforçada a sua audiência nos Quadros Médios e Superiores. Mantém-se igualmente no topo do ranking das rádios informativas e generalistas de Portugal.
A MEGA HITS sobe mais uma vez a audiência a nível nacional, designadamente na Grande Lisboa, Litoral Norte e Litoral Centro e lidera destacadamente entre as rádios mais jovens. Reforça a sua audiência também nos Estudantes e nos Quadros Médios e Superiores.
A Rádio SIM é a preferida de 120.000 portugueses, registando nesta vaga, uma subida no Litoral Centro.
Nesta 3ª vaga de 2018, as rádios do Grupo Renascença Multimédia são escutadas por cerca de 60% dos ouvintes de rádio em Portugal, ultrapassando já os 4 milhões de pessoas. O Grupo Renascença Multimédia apresenta também forte crescimento na generalidade das regiões Marktest, bem como nas Classes A/B/C1 e Quadros Médios e Superiores, a nível nacional.