Ontem à noite foram atribuídos os Prémios Meios & Publicidade Criatividade em Autopromoção e Inovação. As rádios Renascença, RFM e MEGA HITS, do Grupo Renascença Multimédia, conquistaram oito galardões.
Na categoria rádio, a RFM ganhou o prémio Bronze para melhor Spot Institucional, com o Lançamento da Webrádio On The Rock.
Só Que Não ao Vivo no Auditório da MEGA HITS, com Luís Franco Bastos, ganhou Bronze para Ação Especial.
Em Digital/Redes Sociais, a campanha É Música para os teus ouvidos (2 versões), da RFM, conquistou o prémio Bronze. A Prata foi para a Invasão da redação da Renascença, um direto e simultâneo Renascença e SIC.
Os melhores Spot TV de estações de rádio foram para É Música para os teus ouvidos (2 versões), da RFM, que levou o Bronze, e Liberte os seus Ouvidos, da Renascença, que conquistou a Prata.
Na área da Responsabilidade Social a RFM foi premiada com a ação Natal a Meias com a Calzedónia, a favor da Comunidade Vida e Paz.
Por fim, na categoria Inovação – Brand Content/Content Marketing, a RFM levou o prémio Prata pela Intervenção equipa Força Especial SWAT no Estúdio da RFM.