4 milhões de ouvintes com Grupo Renascença Multimédia

logo_cor_marcas

A RFM reforça a sua audiência no alvo 25/34 e junto dos Quadros Médios e Superiores. Sobe também em Lisboa, Porto e nas Classes A/B/C1.

A RFM assegura, com esta vaga, a sua melhor sequência de resultados, uma vez que as últimas 7 vagas são as mais altas da sua história – 16.0%, 16.4%, 16.2%, 15.8%, 16.5%, 15.9% e 16.1%, mantendo, desde o início de 2017, o seu elevado desempenho.

A Renascença vê reforçada a sua audiência no Grande Porto e cresce também nas Classes A/B/C1. Deste modo, a Renascença mantém-se no topo do ranking das rádios informativas e generalistas de Portugal.

A MEGA HITS volta a subir a sua audiência a nível nacional, designadamente na Grande Lisboa, e lidera entre as rádios mais jovens. Reforça a sua audiência também no seu alvo, 15/24, nos Estudantes, nos Quadros Médios e Superiores e nas classes A/B/C1.

A Rádio SIM mantém a liderança do tempo médio de escuta por ouvinte, atingindo 2 horas e 40 minutos. Nesta vaga, a Rádio Sim apresenta claro crescimento nos Quadros Médios e Superiores e reforça audiência no Grande Porto e entre o público feminino.

Nesta 2ª vaga de 2018, as rádios do Grupo Renascença Multimédia são escutadas por cerca de 60% dos ouvintes de rádio em Portugal, perto de 4 milhões de pessoas. O Grupo Renascença Multimédia apresenta também um claro crescimento na Grande Lisboa e no Grande Porto, bem como nos Quadros Médios e Superiores, a nível nacional.

 

quadro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *