Tardes da Renascença recebem José Tolentino Mendonça – 10 Abril      

 

José Tolentino Mendonça capa livroAmanhã,  a Renascença tem uma emissão especial durante a tarde. A Ana Galvão e o José Pedro Frazão recebem, entre as 16h00 e as 20h00, o Padre e Poeta José Tolentino Mendonça.

Em dia de aniversário da Renascença, o Pe. Tolentino Mendonça partilha a experiência que viveu de orientar os exercícios espirituais da Quaresma para o Papa Francisco e a Cúria Romana. Esse será o tema do seu novo livro, O Elogio da Sede, lançado esta sexta-feira, 13 de abril, pela Quetzal.

E é também o seu presente para a Renascença. Uma tarde, das 16h00 às 20h00, para o ouvir falar dessas meditações. E ouvir o que escreveu o Papa no prefácio deste livro. É com o Pe. Tolentino que contamos para falar do Retiro do Papa, da experiência que foi fazê-lo e escrevê-lo neste seu último livro.

Estão também confirmadas as presenças de António Bento, psiquiatra, Samuel Úria, músico e Francisco José Viegas, escritor, editor e antigo Secretário de Estado da Cultura.

Mas não só: esta será uma tarde para conhecer melhor o Pe. Tolentino e a sua obra, a música e as reportagens que gostaria de ouvir, os convidados com quem gostaria de conversar.

Uma emissão especial para acompanhar na tarde da Renascença.

10 de abril – 16h00 às 20h00

Com as etiquetas , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: