Malhas que o Amor tece – O desafio solidário da Rádio SIM está de volta

malhas

Basta tricotar para ajudar. É com este desafio simples que a Rádio SIM chega aos 10 anos de “Malhas que o amor tece”, a iniciativa solidária que pretende envolver os ouvintes para ajudar bebés e famílias carenciadas.

Depois de mais de 20 mil peças de enxoval doadas a 14 instituições de apoio à Infância, de norte a sul do país (entre 2009 e 2017), graças ao enorme envolvimento e generosidade dos ouvintes, está aí a 10ª edição, a assinalar o início de mais uma Quaresma.

A proposta é simples: pedir aos ouvintes que tricotem ou costurem peças de enxoval para os bebés mais necessitados, que serão depois entregues a instituições de apoio à infância.

Até à Páscoa podem ser enviados para a Rádio SIM mantas, xailes, gorros, camisolas, botas, casacos, babygrows e tudo o que todos os que sabem tricotar, bordar ou costurar considerem útil para ajudar estes bebés.

Até à Páscoa está tudo pronto para receber as peças. A Rádio SIM ficará depois encarregue de encontrar as instituições que delas mais necessitem.

Todas as peças deverão ser enviadas para Rádio SIM – Quinta do Bom Pastor 8-12 – 1549-025 Lisboa.

Dina Isabel, diretora de programas da Rádio SIM, sublinha que “Na Radio Sim sempre achámos que a solidariedade não tem que se resumir à época natalícia. Esta ideia de capitalizar as artes manuais que os nossos ouvintes tão bem conhecem é uma mistura perfeita. E quem não sabe confecionar, pode comprar roupa nova para estes bebés. É uma iniciativa que acarinhamos muito e que nos enche as instalações até ao teto todos os anos”.

Mais informações em radiosim.sapo.pt

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: