Obrigado por Acreditar! – Mais de 370 mil euros recolhidos pelas rádios do Grupo Renascença Multimédia para a Associação Acreditar do Porto e Comunidade Vida e Paz

Campanhas NatalOs ouvintes do Grupo Renascença Multimédia contribuíram com 374 mil 354 euros para a Casa Acreditar do Porto e para a Comunidade Vida e Paz.

Este é o resultado das Campanhas de Natal das quatro rádios do Grupo Renascença Multimédia.

CAMPANHA RENASCENÇA, MEGA HITS E RÁDIO SIM

Graças à generosidade dos ouvintes das três rádios do Grupo, vai ser possível manter oito quartos da associação Acreditar do Porto a funcionar durante um ano. Estes oito quartos vão ser porto de abrigo para várias crianças com cancro e as suas famílias, que são acompanhadas no IPO e no hospital de São João do Porto, e poderão assim continuar a contar, durante este ano, com uma casa longe de casa. Estes quartos tão especiais estão agora identificados com a imagem da Renascença, Mega Hits e Rádio Sim como forma de lembrar a generosidade dos ouvintes destas três rádios.

“Estamos muito gratos a todo o nosso auditório porque estas contribuições vão permitir manter oito quartos a funcionar durante um ano gratuitamente”, disse esta terça-feira o presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia, Padre Américo Aguiar.

“Devemos ter no cancro o nosso inimigo público número um”, acrescentou Padre Américo Aguiar, na Manhã da Renascença. “Quem visita estas casas tem sempre um sentimento de revolta e de grito, mas também de esperança e de acreditar.”

 

CAMPANHA RFM – NATAL A MEIAS COM A CALZEDONIA

A RFM e a Calzedonia desafiaram os ouvintes a ajudar a Comunidade Vida e Paz a mudar a vida dos sem abrigo. 277 mil 353 euros foi o resultado incrível da mobilização generosa dos ouvintes da RFM.

Para ajudar os ouvintes tinham de ir a uma loja Calzedonia e por cada par de meias da Edição Especial Natal que comprassem a RFM e a Calzedonia davam metade do dinheiro da compra à Comunidade Vida e Paz.

Foram vendidas mais de 100 mil meias, cuja verba vai servir para ajudar a Comunidade Vida e Paz a fazer um melhor trabalho  junto dos sem Abrigo. Com o dinheiro arrecadado pelos ouvintes da RFM vai ser possível comprar máquinas industriais de loiça e roupa, um carro de 9 lugares, renovar casas de banho e comprar uma cabine de pintura para o Centro da Tomada. No caso da Quinta Espírito Santo vai ser possível comprar um reservatório de água, um fogão industrial, uma máquina de secar, reparar e substituir pavimentos, uma máquina de roupa, uma estufa para agricultura biológica e ou outro carro de 9 lugares.

Para melhorar todo o sistema de agricultura biológica do Centro de Tomada conseguiu-se a manutenção e reparação de alguns equipamentos, gasóleo agrícola, combustível, matérias primas, produção de sacos e ainda outras coisas muito importantes para o bom funcionamento e futura venda de produtos da quinta.

Com estas campanhas o Grupo Renascença Multimédia, nas suas várias abordagens inerentes às caraterísticas das suas rádios, reitera a sua missão de estar próximo de quem mais precisa e agradece a todos os ouvintes que, de diferentes formas, se envolveram nas suas Campanhas de Natal.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: