PAULO RANGEL E FERNANDO MEDINA EM CONFRONTO NA RENASCENÇA

 paulo16617329
Às quartas-feiras, a seguir às 12h00, Casa Comum junta o eurodeputado social democrata e o presidente socialista da Câmara de Lisboa, num confronto político semanal, no âmbito da parceria da Renascença com a Euranet, rede europeia de rádios.

Com estreia marcada para esta quarta-feira, Casa Comum, o debate entre Paulo Rangel e Fernando Medina é moderado pelo jornalista Sérgio Costa.

Advogado desde 1994, Paulo Rangel é uma das mais figuras mais importantes do PSD – chegou a ser avançado como potencial candidato à liderança do partido nas últimas eleições internas, mas não avançou “por razões de ordem familiar”. Eurodeputado desde 2009, vice-presidente do grupo político do Partido Popular Europeu, diz que a Europa nasceu como “amor sereno”, mas “degenerou em paixão”.

Fernando Medina, sucessor de António Costa na Câmara de Lisboa, é apontado como figura a ter em conta sempre que se falar do futuro – e do presente – do Partido Socialista. Com formação académica em Econo

mia e Sociologia Económica, entrou no partido pela mão de António Guterres, passou pelos governos de Sócrates, como secretário de Estado, e foi deputado.

Casa Comum é um programa produzido no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus 

Mais informações em www.rr.sapo.pt

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *