MEGA HITS rádio oficial de Cascais 2018 Capital Europeia da Juventude

capital juventude

A MEGA HITS é a rádio oficial de Cascais 2018 Capital Europeia da Juventude, uma iniciativa do Fórum Europeu da Juventude que tem por objetivo o desenvolvimento de atividades que reforcem o envolvimento dos jovens na vida cultural, social, política e económica.

A cerimónia de abertura acontece hoje à tarde no Centro de Congressos do Estoril, pelas 15h,  contará com os HMB ao vivo.

Para Nelson Cunha, diretor de programas da MEGA HITS “Depois de Braga em 2012 é um orgulho sermos escolhidos como a rádio oficial de Cascais Capital Europeia da Juventude. Será um ano repleto de conteúdos e iniciativas que reforçam a proximidade da Mega Hits com o seu público alvo e a sua liderança no segmento das rádios jovens nacionais.’’

Para Catarina Marques Vieira, Comissária do  Cascais European Youth Capital 2018“Cascais materializa como ninguém o espírito desta iniciativa, tendo em conta que é um exemplo de implementação de novas ideias e projetos inovadores para a inclusão e participação ativa na sociedade, assim como através da sua localização privilegiada e diversidade cultural que está relacionada com a história da própria Vila”.

Aproveitando a multiculturalidade que as 123 nacionalidades residentes conferem à vila, Cascais espera atrair e fixar mais talento, conhecimento, participação, cultura, criatividade e turismo e deixar uma marca muito para além de 2018.

Mais informações em megahits.sapo.pt

Com as etiquetas , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: