DEPOIS DAS ELEIÇÕES – A AMÉRICA DE TRUMP NA RENASCENÇA

site-840x471

Ana Galvão e José Pedro Frazão vão levar a Tarde da Renascença para a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, numa emissão dedicada aos Estados Unidos.

Um ano depois da tomada de posse de Donald Trump, a Renascença conta histórias e testemunhos de portugueses e americanos que vivem nos dois países.

DEPOIS DAS ELEIÇÕES – A AMÉRICA DE TRUMP é uma emissão especial que acontece esta hoje, dia 18 de janeiro, das 16h00 às 20h00 e que estará recheada de convidados, reportagens, opinião, histórias e testemunhos.

Vasco Rato, Nuno Garoupa, Rita Redshoes, Erik Burns, John Gonçalves são alguns dos convidados desta tarde que contará também um Conselho de Directores especial sobre a América, com Graça Franco, Pedro Santos Guerreiro e Henrique Monteiro.

Ana Galvão e José Pedro Frazão estarão ao vivo na Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento a dar vida a uma emissão que vai procurar dar respostas e levantar questões sobre um ano de presidência Trump.

A Renascença dá assim destaque à análise do mundo, um ano depois de um dos acontecimentos mais marcantes das últimas décadas.

Mais informações em www.rr.sapo.pt

 

 

Com as etiquetas , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: