RFM Número 1 – RFM e Grupo Renascença Multimédia chegam a 2018 na liderança das audiências de rádio em Portugal, com 4 milhões de ouvintes

Imagem RFM numero 1

RFM e Grupo Renascença Multimédia chegam a 2018 na liderança das audiências de rádio em Portugal, com 4 milhões de ouvintes.

A RFM lidera as audiências de rádio em Portugal de forma absoluta, na frente em todos os indicadores. Com 16,5% de AAV, 25,3% de Share e 32,6% de Reach Semanal, a RFM obtém um dos seus melhores resultados de sempre, batendo mesmo o seu record em Audiência Acumulada de Véspera. É a rádio com mais ouvintes em Portugal atingindo semanalmente mais de dois milhões e oitocentas mil pessoas.

A Renascença sobe de forma importante a sua audiência quer em AAV, quer em Share e destaca-se novamente na liderança das rádios informativas. Sendo escutada semanalmente por mais de um milhão de ouvintes, sobe no alvo 45/54 e na classe A/B/C1.

Entre as rádios mais jovens a MEGA HITS reforça a liderança em AAV a nível nacional e nos estudantes. Aumenta significativamente a sua audiência no alvo 15/24 e nos Quadros Médios e Superiores.

A Rádio SIM é escutada semanalmente por mais de 154.000 pessoas. Aumentou também o tempo médio de escuta por ouvinte, para 4 horas, o que revela a fidelização que consegue junto do seu alvo.

O Grupo Renascença Multimédia tem a liderança de todos indicadores de audiência de rádio, encerrando o ano de 2017 com um reforço desta posição e deseja a todos um Santo Natal e um Feliz 2018.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: