FORÇA DE INTERVENÇÃO INVADE CAFÉ DA MANHÃ – AJUSTE DE CONTAS NA RFM OBRIGA A INTERVENÇÃO DE EQUIPA S.W.A.T

 

Imagem SWAT PRESSO Grupo Renascença Multimedia foi desafiado pela Havas Sport & Entertainment e Arena para dar destaque e promover, de uma forma original, o lançamento da nova série do Canal AXN:

S.W.A.T. Força de Intervenção.

Câmaras, Ação, RFM, Café da Manhã e um storytelling, repleto de suspense e emoção, foram ingredientes que juntámos num brand content de sucesso, inovador e inédito.

Um conteúdo de rádio, site e redes sociais, inédito e diferenciador, integralmente criado e produzido pela Equipa de Projetos Especiais e Co-Brand do Grupo Renascença Multimédia, a partir de uma ideia original Havas Sport & Entertainment.

“Um intruso invade os estúdios da RFM para “ajustar contas” com o Nilton por causa de um telefonema inconveniente. A equipa do Café da Manhã é completamente surpreendida, mas a Mariana Alvim, assustada, é a mais afetada pela situação. Tudo se resolve com a chegada de uma equipa S.W.A.T. que repõe a ordem. O nível de emoção era tão elevado que o António Raminhos se atira para o chão de mãos na cabeça.”

Estes são alguns dos ingredientes desta verdadeira “trama” vivida em direto aos microfones da rádio! Uma história que apanhou a Mariana Alvim completamente de surpresa, e vai apanhá-lo a si também! A não perder!

Veja aqui como foi e divirta-se!

Para Mónica Pimenta, Coordenadora de Projetos Especiais e Co-Brand do Grupo Renascença MultimédiaAqui no Grupo Renascença Multimédia as ações são pensadas de acordo com os objetivos das marcas, mas também com o objetivo de criar impacto, de acrescentar valor e de ser eficaz.

Hoje, temos as competências, os meios e as plataformas para criar, produzir e dar projeção aos projetos que connosco as marcas pretendam desenvolver.

Este foi um projeto fácil e muito divertido!”

Ana Roma Torres, Managing and Creative Director da Havas Sports & Entertainment destaca “Mais importantes do que formatos diferenciadores, são ideias diferenciadoras. Esta ação prova que é possível – num meio considerado tradicional – ser original e criar conteúdos que promovem marcas e impactam os consumidores de forma eficiente. Com uma boa ideia, o parceiro certo e clientes que arriscam, tínhamos tudo para mais uma ação de sucesso.”

 

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: