Rádios do Grupo Renascença Multimédia grandes vencedoras dos Prémios Meios & Publicidade Criatividade (Autopromoção & Inovação)

foto dos prémios

Ontem à noite, foram atribuídos os prémios Meios & Publicidade Criatividade em Autopromoção e Inovação. A RFM e a MEGA HITS conquistaram 6 prémios e foram as duas únicas rádios musicais a ser premiadas.

Na Criatividade em Autopromoções a RFM recebeu os prémios para Ação Especial, com RFM SOMNII 2016 (Prata), Spot TV, com o Spot Promocional CAFÉ DA MANHÃ (prata) e Digital/Redes Sociais, com o Aftermovie RFM SOMNII 2016 (bronze). A MEGA HITS recebeu o Prémio Criatividade em Autopromoção, em Copywriting, com o Spot Promocional Tour Luis Franco Bastos (Bronze).

Este ano a Inovação em Media também foi distinguida.

A RFM recebeu o Prémio Inovação em Projetos Integrados/Grande Público, com o festival RFM SOMNI 2016 (Prata). A MEGA HITS recebeu o prémio Criatividade em Inovação Editorial, com o projeto Confessions, com Slow J (Prata).

Para João Lobo, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Renascença Multimédia, “estes prémios são reflexo do trabalho que temos feito para nos destacarmos em criatividade, em inovação e na abrangência multiplataforma dos projetos que temos desenvolvido e que têm tido um impacto muito positivo junto dos ouvintes.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *