NA RFM O FIM DE SEMANA COMEÇA À SEXTA-FEIRA!

rfm-2017O fim de semana na RFM começa às sextas é o mote da programação de fim de semana da RFM a partir da próxima semana.

As alterações à programação da RFM incluem várias medidas para a tornarem ainda mais próxima da vida dos portugueses. Às sextas-feiras, em ambiente descontraído, José Coimbra recebe o DJ Pedro Simões, às 10 horas, para uma hora de música misturada ao vivo e em direto. O objetivo é começar a preparar os portugueses para o fim de semana, com uma emissão animada ao vivo no estúdio, recebendo ouvintes e outros convidados.

Nesta linha de alterações à programação, o Oceano Pacífico com Marcos André e o BFF com Joana Cruz e Rodrigo Gomes também sofrem algumas alterações. O Oceano Pacífico, o emblemático programa da RFM, é agora emitido entre domingo e quinta-feira, ampliando o seu horário entre as 22 horas e as 02 horas.

Para António Mendes, director de programação da RFM, “o Oceano Pacífico é caso único a nível mundial. É um programa de rádio que possui um capital emocional impar, que toca diferentes gerações e as liga à RFM”.

Também de domingo a quinta-feira, mas entre as 20 e as 22, o BFF com Joana Cruz e Rodrigo Gomes continua a receber os melhores amigos agora à hora de jantar.

À sexta-feira a partir das 8 da noite, com António Mendes, a RFM passa apresentar uma programação animada e descontraída, marcadamente orientada pela ideia de que na RFM o fim de semana começa à sexta.

A RFM arranca o ano 2017 na liderança das audiências de rádio em Portugal. Na última vaga da Bareme Rádio, da Marktest, a RFM atinge 34,3% de reach semanal, o mais alto valor de sempre obtido por qualquer rádio em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *