Ana Moura sobe ao palco com Andrea Bocelli nos 80 anos da Renascença

boceli-imagem-correta

As comemorações dos 80 anos da Renascença têm o seu expoente máximo no concerto de Andrea Bocelli em Portugal. Ao tenor italiano junta-se a fadista portuguesa Ana Moura para uma participação especial.

A Renascença tem o privilégio de juntar no mesmo palco, a 25 de março de 2017, no MEO Arena, dois artistas extraordinários da atualidade e reconhecidos internacionalmente.

ana-moura-frederico-martins_300cmyk2Com uma projeção e um prestígio únicos, Ana Moura traz ao concerto o cunho pessoal que dá ao fado e que cativa diferentes gerações. Desfado é o disco nacional editado nos últimos cinco anos mais vendido em Portugal e permanece no 1.º lugar do top nacional há mais de 200 semanas. O disco liderou também o top das tabelas do World Music de Inglaterra, Espanha e Estados Unidos.

Ana Moura imprime uma sonoridade contemporânea ao fado, aproximando-o a outros estilos e culturas. A plasticidade da sua voz cativou alguns dos mais conceituados artistas internacionais com quem já atuou, como The Rolling Stones, Prince, Patxi Andión ou Gilberto Gil.

A participação especial de Ana Moura no concerto de Andrea Bocelli criará um momento único no MEO Arena.

O concerto de Andrea Bocelli para comemorar os 80 anos da Renascença esgotou, cinco meses antes da data do evento.

Genius y Meios, produtora de eventos do Grupo Renascença Multimédia, é a promotora do espetáculo.

Mais informações podem ser encontradas em rr.sapo.pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *