Neste Natal o Calendário da Rádio SIM vale sorrisos e uma ajuda preciosa à Liga dos Bombeiros Portugueses.
Consciente de que os bombeiros não precisam de ajuda só em momentos de catástrofe, a Rádio SIM juntou-se às restantes rádios do Grupo Renascença Multimédia (Renascença, RFM e Mega Hits) e decidiu ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses, na campanha de Natal deste ano.
Com as caras dos locutores e sempre com temáticas diferentes, este é um calendário muito esperando pelos ouvintes da estação e as vendas revertem sempre a favor da Campanha de Natal desta rádio. Este ano os locutores mostram, em cada mês, uma foto da sua infância.
Para promover a sua campanha de Natal e o Calendário, a Rádio SIM já está em vários quartéis de bombeiros, espalhados pelo país, com programas em direto, sessões de autógrafos e a venda dos calendários.*
Desde há 6 anos que a Rádio SIM lança esta iniciativa, sempre com enorme sucesso e edições esgotadas, onde os locutores são os protagonistas e, o fim, o de ajudar uma instituição.
Este ano o calendário da Rádio SIM estará à venda por 5 euros, em vários pontos do país.
Mais informações em www.radiosim.sapo.pt
*Onde vai estar a Rádio SIM?
Sessões de autógrafos
29 de novembro – Coimbra (entre as 14h e as 17h)
13 de dezembro – Chaves (entre as 14h e as 17)
15 de dezembro – Barcelos (entre 09h e as 12h)
20 de dezembro – Guimarães (entre as 14h e as 17h)