RFM SOMNII 2017- TIËSTO É A PRIMEIRA CONFIRMAÇÃO PARA O MAIOR SUNSET DE SEMPRE!

capa-face_dj_828x315px-bTiësto é a primeira grande confirmação para o RFM SOMNII 2017, que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de Julho, na Figueira da Foz.

Considerado o melhor DJ de sempre pela revista Mixmag, Tiësto vai estar no dia 9 de Julho, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, no evento de referência de música eletrónica em Portugal.

Com mais de 19 milhões e 500 mil seguidores no facebook, desde 2002 que Tiësto ocupa os primeiros cinco lugares do Top anual de melhores DJ’s da revista DJ Mag.

Coldplay, John Legend, Maroon 5, Beyonce e Katy Perry são alguns dos nomes de uma extensa lista de colaborações de Tiësto, incontestavelmente, um dos melhores DJs’ do mundo. Tiësto é também vencedor de inúmeros prémios e galardões, entre os quais, um MTV EMA e um Grammy, em 2015, com o seu remix de “All of Me” de John Legend.

Para António Mendes, diretor da RFM, “anunciar Tiësto no RFM SOMNII é um sonho que há muito procurávamos concretizar. Tiësto é, sem dúvida, uma das grandes referências da música eletrónica atual e tê-lo no RFM SOMNII em 2017 prova a dimensão e o reconhecimento internacional que o evento está a alcançar”. Tiësto toca na Figueira da Foz no dia 9 de julho.

Produzido pela Genius y Meios o RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre tem vindo a crescer, de ano para ano, e reuniu, no último verão, 100 mil pessoas na Praia do Relógio, na Figueira da Foz. Aqui fica o Aftermovie de 2016

Já está à venda o Pack FNAC RFM SOMNII, em versão normal e VIP, em exclusivo nas lojas FNAC.

 

TIËSTO NO RFM SOMNII

1ª CONFIRMAÇÃO PARA O MAIOR SUNSET DE SEMPRE!

07, 08 e 09 JULHO – FIGUEIRA DA FOZ
PACK FNAC RFM SOMNII– €25.99

Entrada para os 3 dias do RFM SOMNII

1 powerbank

1 CD/DVD RFM SOMNII
Pack VIP FNAC RFM SOMNII – €65.99

Entrada VIP para os 3 dias do RFM SOMNII, com acesso VIP

6 senhas de bebida (2 por cada dia de festival)

1 powerbank

1 CD/DVD RFM SOMNII
Mais informações sobre Tiësto em:

https://www.facebook.com/tiesto

https://twitter.com/tiesto

https://soundcloud.com/tiesto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *