Bilhetes para Justin Bieber? Só na MEGA HITS!

justinpassatempo

A MEGA HITS é a rádio oficial do concerto de Justin Bieber em Portugal e é a única que ainda pode por os fãs que não têm bilhete dentro do esgotadíssimo MEO Arena, no dia 25 de novembro.

A partir de segunda-feira, dia 7 de novembro, os fãs de Justin Bieber só têm de estar muito atentos à MEGA HITS. Assim que ouvirem duas músicas seguidas do cantor terão de enviar um SMS para a rádio com as palavras MEGA e JUSTIN.

O passatempo vai decorrer até 18 de novembro, entre as 07h da manhã e as 10h da noite, e é a última e derradeira oportunidade que os milhares de fãs do cantor norte americano têm para não perderem o espetáculo que está esgotado há praticamente 1 ano.

A Purpose World Tour passa por Portugal a 25 de novembro, no MEO Arena, em Lisboa.

Sorry e What do You Mean vão ser algumas das músicas indispensáveis, no dia 25. Os primeiros singles de Purpose foram número 1 em mais de 100 países e Bieber ultrapassou Drake e os The Beatles com o recorde de 17 músicas na Billboard Hot 100, a icónica tabela norte americana.

O Spotify também não escapou, com mais de 200 milhões de audições em streaming do novo álbum, na sua semana de lançamento.

Justin Bieber traz ainda ao MEO Arena convidados especiais: Vic Mensa, a dupla Nova Iorquina The Knocks e a banda de R&B MiC Lowry.

 A MEGA HITS orgulha-se, por tudo isto, de ser a Rádio Oficial do concerto de Justin Bieber e de proporcionar aos fãs que ainda não têm bilhete a oportunidade única de estarem no MEO Arena.

Mais informações sobre o passatempo em megahits.sapo.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *