Carla Rocha protagoniza campanha da Renascença

RR campanha Lisboa-small.jpg

A Renascença lança esta semana uma campanha de publicidade que assenta na MANHÃ DA RENASCENÇA, conduzida por Carla Rocha.

Carla Rocha convida os ouvintes de norte a sul, a ligarem-se na Manhã da Renascença, onde vai ajudar a explicar o que se passa no mundo todos os dias das 6.30H às 10.00H. Com a Carla estará uma equipa alargada de protagonistas que vão abordar os temas da atualidade e responder às questões mais relevantes do dia, como Pedro Santos Guerreiro, Raquel Abecasis, Henrique Raposo, Jacinto Lucas Pires, João Taborda da Gama e Francisco Assis, entre outros.

O mote da campanha – A PAR COM O MUNDO – reflete o posicionamento da RENASCENÇA como uma rádio atenta, próxima, dinâmica, com mais informação e análise, sempre na perspetiva de facilitar a compreensão das notícias e da atualidade, sem perder o necessário rigor. A marca reforça a credibilidade e proximidade das pessoas que sempre a caracterizaram, acrescentando um sentido prático, uma perspetiva do impacto de cada notícia na nossa vida.

A campanha publicitária foi desenvolvida pela SUMO, com direção criativa de Carlos Abreu e tem planeamento de meios da OMD. A campanha estará presente em Rádio, Imprensa, Televisão, Mupis, Redes Sociais, retaguardas de autocarro e comboios Alfa Pendular.

 

Veja aqui o Making of da campanha.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *