RFM é eleita Marca de Confiança 2016

logo RFM marca-confiança 2016

Pela 5ª vez a RFM é eleita como a rádio na qual os portugueses mais confiam

A RFM continua a ser, indiscutivelmente, uma MARCA DE CONFIANÇA. Pela 5ª vez, a RFM é eleita como a rádio na qual os portugueses mais confiam (26%), de acordo com o estudo apresentado pela revista Selecções Reader’s Digest.

Para António Mendes, diretor de programação da RFM, “A confiança é um ativo muito valioso e difícil de alcançar. Dai que a atribuição desta distinção à RFM seja algo que enche a equipa de orgulho. Queremos dar o nosso obrigado sincero a todos os que nos ouvem e garantir que continuaremos a trabalhar no sentido de merecer a confiança de todos”

O inquérito é feito através de uma questão aberta, pedindo-se aos inquiridos para referirem, para cada categoria, a marca em que mais confiam. Também é requerida a valorização de 3 atributos numa escala de 1 a 5 – Qualidade, relação custo/benefício e perceção das necessidades do cliente. De destacar o atributo qualidade, no qual a RFM fica classificada acima de 4, o que a coloca num patamar de excelência para os consumidores. Nos restantes atributos o resultado alcançado foi também muito próximo deste.

Maria do Carmo Diniz, diretora de publicidade das Selecções do Reader’s Digest destacou que “na área dos negócios, a confiança se tornou um dos mais valiosos ativos das empresas, pois é ela que consolida a relação com os clientes, contribui para o aumento das vendas e forma melhores líderes”.

O estudo foi realizado através de um inquérito online e postal, enviado aos assinantes das Selecções Reader’s Digest, em 15 países na Europa, entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2015. A margem de erro do estudo é de 3,9% e a amostra é ponderada nas variáveis género e idade.

 

Com as etiquetas , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: