Rádio SIM desafia ouvintes a tricotar – Malhas que o Amor Tece – a iniciativa solidária está de volta!

Malhas 1

O desafio é simples: pedir aos ouvintes que tricotem ou costurem peças de enxoval para os bebés mais necessitados. A Rádio SIM está de volta com a campanha Malhas que o Amor Tece, uma iniciativa que começou em 2009 e que desde então já entregou mais de 15 mil peças a instituições de apoio à infância, tudo graças à generosidade e enorme envolvimento dos seus ouvintes.

Esta é uma iniciativa da Rádio SIM que reúne um número cada vez maior de ouvintes. Sentindo que é impossível parar esta crescente maré de generosidade, e assinalando a entrada na Quaresma, a Rádio SIM lança de novo o desafio.

Todos podem participar com gorros, camisolas, mantas, calças, pijamas, etc. Estas peças serão depois entregues a instituições de solidariedade social que trabalhem com crianças e recém nascidos em situação de risco.

As peças tricotadas deverão ser entregues ou enviadas para a sede da Rádio SIM – Rua Ivens nº14/1249-108 Lisboa – até à Páscoa. Após este período será escolhida a instituição que irá beneficiar desta ajuda.

No ano passado a Rádio SIM reuniu quase 3 mil peças, que foram entregues ao Refúgio Aboim Ascensão, no Algarve, e à Associação Dar a Mão, que apoia mães reclusas no Estabelecimento Prisional de Tires.

Mais informações podem ser encontradas no site da Rádio SIM.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: