Renascença, RFM, Rádio SIM e MEGA HITS aproximam pessoas neste Natal

campanhas natal

Recuperar Vidas. É este o grande lema das campanhas de Natal da RENASCENÇA e RÁDIO SIM, que vão estar este ano com a associação Vale de Acór, em Almada. O grande objetivo desta associação é ajudar a recuperar pessoas vítimas de dependências (droga, álcool, entre outras). São homens e mulheres de todas as idades que, por alguma razão, perderam o rumo e encontram no Vale de Acór a ajuda necessária para reconstituir as suas vidas.

Neste sentido, uma das valências do Vale de Acór é a reintrodução dos seus residentes no mercado de trabalho e, quando tal não é possível, a associação tenta, ela mesma, criar postos de trabalho de raiz para os residentes.

Assim, a Renascença e a Rádio SIM estão a pedir aos seus ouvintes ajuda para uma Gelataria que a associação quer criar em Lisboa, por forma a criar postos de trabalho na quinta agrícola onde se pretende sejam produzidos os frutos para a Gelataria e para a Casa de Reinserção.

Para ajudar basta deixar o donativo na CONTA RÁDIO SOLIDÁRIA (Banco Santander Totta- NIB:  001800034093051302023) ou através do multibanco preenchendo os campos entidade e referência com o número 6.

 

A RFM e a MEGA HITS vão estar este ano com o SOMOS NÓS – Centro de atividades ocupacionais para jovens adultos com deficiência, no Porto.  O centro está a precisar de ajuda para terminar as salas de atividades, cujas paredes estão ainda em tijolo. O montante necessário para terminar as obras da casa SOMOS NÓS (que incluem reboco e pintura de paredes, revestimento do chão, carpintarias, aparelhagem elétrica, iluminação e aquecimento) ronda os 20 mil euros.

A RFM apela a todos os ouvintes para que ponham mãos à obra.

A MEGA HITS está a fazer, também, um importante trabalho de apoio à divulgação desta campanha.

Para ajudar basta passar pelo multibanco mais próximo, entrar em pagamentos de serviços e preencher os campos entidade e referência com o número 8.

 

Para José Luís Ramos Pinheiro, administrador do Grupo Renascença Comunicação Multimédiaas campanhas de Natal das nossas rádios resultam de uma procura permanente, ao logo do ano, de ser útil e apoiar os mais frágeis, tantas vezes negligenciados, sobretudo em alturas de maior depressão social”.

Neste Natal o Grupo Renascença cumpre assim, mais uma vez, a missão que lhe é tão cara e reconhecida: ajudar a escrever Finais Felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *