A RFM é uma SUPERBRAND! – eleita marca de excelência pelo 4º ano consecutivo

RFM selo superbrands

A RFM acaba de ser eleita Marca de Excelência pelo quarto ano consecutivo. Uma distinção da Superbrands, entidade independente e internacional, que tem como objetivo promover o reconhecimento de marcas excecionais, analisando parâmetros como o mercado, fidelização, aceitação e confiança.

Numa cerimónia que decorreu, ontem, no Pestana Palace, em Lisboa, a equipa da RFM recebeu a distinção com boa disposição e mostrou-se orgulhosa da mesma.

Para António Mendes, diretor da RFM, “O estatuto de marca de excelência, conferido pela Superbrands, pelo quarto ano consecutivo, é algo que nos enche de orgulho, pelo queEquipa RFM Prémio representa e pela metodologia usada”.

A Superbrands conta com um conselho de especialistas de Marketing e Comunicação, que avaliam 1300 marcas quanto ao domínio do Mercado, Longevidade, Goodwill, Fidelização e Aceitação.

A Superbrands leva, também, a cabo um estudo onde os consumidores elegem as marcas que consideram únicas, nas quais mais confiam, com as quais mais se identificam, que satisfazem as suas necessidades e que melhor conhecem.

A eleição das marcas Superbrands – Marcas de Excelência resulta da ponderação final destas duas avaliações, onde mais de 2000 marcas são estudadas. Este estudo é realizado por uma entidade independente, especializada em estudos de mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *