RFM & MADEIRA EXPERIENCE – A MADEIRA NO CORAÇÃO DE LISBOA

af_logoRFM_Madeia_experience (3)

A RFM é a Rádio Oficial do RFM&MADEIRA EXPERIENCE, que chega a Lisboa no dia 23 de Setembro e vai transformar a Rua do Carmo na rua mais madeirense de Lisboa e oferecer experiências únicas e típicas da ilha: descidas “loucas” de carro cesto da Madeira, mas também os sabores, as paisagens, as flores, os frutos, o bolo do caco, a poncha, o vinho da Madeira… Nada vai faltar!

A RFM vai estar, desde as 13h00, ao vivo com o Paulo Fragoso e reportagem do Pedro Simões, na Rua do Carmo, para acompanhar em direto todos os momentos destas experiências inesquecíveis – Música, Aventura, Animação, Degustação. Ao fim do dia, o DJ RFM Frederico Costa assegura a animação no local.

Este evento contará com a presença do Presidente do Governo Regional da Madeira e do Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura.

RFM&MADEIRA EXPERIENCE pretende aumentar a notoriedade da ilha enquanto destino de férias de sonho, que está mesmo aqui ao lado (a menos de 1h30 de avião). Um destino, com propostas e desafios diversificados, que alia a beleza natural, a tranquilidade e o bem-estar, à aventura e a uma oferta variada de atividades desportivas, sejam no mar, na montanha ou no ar!

Para Eduardo Jesus, Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura esta será “uma valiosa oportunidade para que, simultaneamente, o público-alvo Nacional  e os milhares de turistas que diariamente percorrem a Baixa Lisboeta possam experimentar um pouco do que é a Madeira em pleno Chiado. Acima de tudo, refere o governante, “desejamos que este seja um momento para despertar a curiosidade sobre as experiências que a Madeira oferece através de micro produtos tão diversos e complementares que vão da natureza  às atividades marítimas,  a toda uma oferta de atividades para turismo ativo e que passam ainda pelo cosmopolitismo do Funchal ou pela célebre gastronomia Madeirense. Desta vez o  atrativo principal são os célebres carros de cesto, para que todos se sintam convidados a conhecer o arquipélago e o bom que temos para oferecer”.

Eduardo Jesus salienta ainda que esta iniciativa realizada em parceria com a RFM insere-se, acima de tudo, num dos objetivos da Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura e da Associação de Promoção da Madeira, que é o de cativar mais turistas e criar novos nichos de mercado para “um destino turístico que ainda tem muito para oferecer e surpreender e que está em constante mutação e modernização, respeitando, simultaneamente, os públicos-alvo já consolidados ”.

Para António Mendes, Diretor da RFM, É um privilégio para a RFM ajudar a promover o destino Madeira. O conceito deste evento tem tudo a ver com a RFM. É divertido, inesperado e vai proporcionar uma experiência inesquecível…. Quem fizer a descida de carros de cesto na Rua do Carmo, no Chiado, nunca vai esquecer que o fez com a RFM! São muito bem-vindas estas ações”

 

RFM & MADEIRA EXPERIENCE

23 Setembro – 14h00 às 20h00

Rua do Carmo, no Chiado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *