Madeira RFM Dance Event vai eletrizar o Funchal

Logo RFM Dance Event

12 SETEMBRO

FUNCHAL

A RFM vai estar pela primeira vez na Madeira e chega para fechar o Verão em grande, no cenário perfeito da cidade do Funchal. O Madeira RFM Dance Event vai levar à Madeira um Sunset muito especial, com nomes de luxo no universo da EDM (Eletronic Dance Music): THOMAS GOLD, DENIZ KOYU, TOM ENZY, e os DJs RFM DJAY RICH E ANTÓNIO MENDES.

Dia 12 de setembro, na Praça do Povo, na cidade do Funchal vai fazer-se história em mais um grande evento com a marca de qualidade RFM.  A estação de rádio continua a descentralizar e a festejar com os melhores fãs do país a melhor música de dança.

Eduardo Jesus, Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, elogia a vinda da RFM, pela primeira vez, à Região, numa Festa que se espera de sucesso e sublinha “o impacto extraordinário que esta iniciativa terá na maior promoção da Madeira a nível nacional, precisamente junto daquele que é o seu principal mercado emissor de turistas.”  

“Estamos convictos de que estão criadas todas as condições para que a Madeira seja o palco de um evento que não deixará ninguém indiferente, num ambiente de grande animação, descontração e magia, ao qual esperamos que todos se queiram associar”, reforçou Eduardo Jesus acrescentando que “para a Região, esta parceria representa uma excelente oportunidade de chegar a novos públicos e mostrar uma imagem mais moderna e renovada de um destino que se deseja afirmar, através da exploração de todas as suas potencialidades.”

Para António Mendes, Diretor da RFM, “é com enorme orgulho que a RFM está pela primeira vez na Madeira, com uma festa de grande impacto e com a Associação de Promoção da Madeira. É um presente para os nossos ouvintes no arquipélago, mas também para nós, que temos o privilégio de estar, no final do verão, nesta cidade e ilha belíssimas. É um convite que lançamos a todos os que nos seguem no Continente:  venham ao Funchal este fim de semana – a cidade e a ilha valem mesmo uma visita!”

A cidade do Funchal vai ser, por isso, o cenário perfeito para a melhor festa de encerramento do verão 2015. A entrada é livre.

 

MADEIRA RFM DANCE EVENT

Dias 12 setembro 2015

Praça do Povo – Funchal, Madeira

        18h00-00h30

 

 

THOMAS GOLD

DENIZKOYU

TOM ENZY

DJAY RICH

ANTONIO MENDES

Mais informações em:

https://rfm.sapo.pt

https://www.facebook.com/rfmoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *