Festival Panda com a Renascença este fim de semana no Jamor

Renascença Kids A Renascença é a rádio oficial do Festival Panda. Depois de Matosinhos, o Festival Panda chega a Oeiras. Este Sábado e Domingo, no Estádio Nacional, no Jamor, a Renascença vai convidar as crianças a assumirem uma personagem de uma banda e a “darem um concerto” em pleno Festival Panda.
Esta ativação da Renascença está integrada no tema desta 8ª edição do Festival Panda, que é precisamente a Música! Assim, as crianças vão poder experimentar a sensação de tocar uma guitarra, um teclado ou uma bateria. E não é preciso saber música, a ideia é proporcionar uma tarde divertida com as crianças a brincar às bandas.
Depois do enorme sucesso da edição anterior, com mais de 50 mil pessoas, este ano o festival Panda acontece em duas sessões por dia. A primeira de manhã, a partir das 09h e a segunda à tarde, a partir das 15h, sessões onde não faltará o Panda, as Winx e seus amigos.
O Festival Panda é direcionado às famílias com crianças ente os 2 e os 10 anos de idade, numa produção conjunta do Canal Panda e da Lemon, com o total apoio da Renascença.
Está tudo preparado para um fim de semana em família de reencontro com os heróis favoritos das crianças.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Mais informações podem ser encontradas no site da Renascença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *