MEGA HITS ESTREIA SITE “TODO O TERRENO”

 novo site_MegaHits_Dispositivos_Desktop

MEGA HITS estreia esta segunda-feira, um novo site adaptado às exigências das novas plataformas e consumo de conteúdos. O aspeto relacional com os ouvintes foi valorizado através de imagens simples, um design mais claro, da partilha de conteúdos e de uma valorização da experiência auditiva.

O projeto foi desenvolvido tendo em conta o conceito de Mobile First, focado no Screen Size. Deste modo, a MEGA HITS oferece no novo site uma boa experiência mobile e (ao mesmo tempo) tira partido das excelentes imagens e vídeos em écrans maiores, sejam eles laptops, desktops ou Televisões.

É agora dada maior importância à integração de meios de partilha social por forma a potenciar e melhorar o contacto com os ouvintes, algo que a MEGA HITS assume como fundamental, tal como afirma Nelson Cunha, diretor de programas da MEGA HITS: “O novo site da MEGA HITS privilegia a interação do nosso target com a marca, através de uma maior portabilidade e adaptabilidade e uma nova forma de consumo de conteúdos.”

No plano comercial, a plataforma de publicidade está solidamente integrada sem se tornar, no entanto, demasiado intrusiva. Com um conceito visual simples e clean, há espaços que permitem que a marca MEGA, os conteúdos e a publicidade respirem melhor. Desta forma os ouvintes têm uma leitura clara e distinta dos diferentes conteúdos.

Para João Lobo, diretor de Marketing do Grupo renascença comunicação multimédia “A MEGA HITS está em muitas plataformas, mas leva o melhor de tudo o que faz para o site. É lá  que os seus fãs vão facilmente partilhar, comentar e conversar sobre todos estes conteúdos.”

O novo site da MEGA HITS está disponível em www.megahits.sapo.pt.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *